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No processo de recadastramento da bilhetagem eletronica pela internet na minha cidade (Aracaju-SE), sofri prejuízos econômicos, mas não somente… Após concluir pela internet a primeira fase do pocesso, fui a um posto SETRANSP para entregar meus documentos e a atendente de forma grosseira disse que meu prazo havia terminado. Mas, sou estudante de pós-graduação da UFS e o prazo para estudantes da UFS vai até 28 de junho. No site não informa sobre prazo diferenciado para estudantes de pós-graduação e deixa claro que: ESTUDANTES DE INSTITUIÇÕES FEDERAIS TEM ATÉ 28 DE JUNHO PARA SE RECADASTRAR!. Além disso, enfrentei uma fila de 45min no posto e atendente me constrangeu dizendo:-Agora, espere o ano que vem!… Além de estar abalada pela humilhação, tb estou pagando passagem inteira mesmo sendo estudante e tendo o direito da meia passagem. O ideal é que eu procure o PROCON ou o Juizado de pequenas causas?O que fazer? Grata, Diana.

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Consumidor

PREJUÍZO FINANCEIRO POR OMISSAO DE INFORMAÇÃO PELA EMPRESA FORNECEDORA DOS SERVIÇOS DE TRANSPORTE E BILHETAGEM ELETRÔNICA

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