Bem-vindo Visitante. Entrar ou Registrar

0 Respostas

Em 2011, iniciei minha graduação em Medicina Veterinária pela Faculdade Evangélica do Paraná. Quando eu estava cursando o 8o período em dezembro do ano passado, a instituição anunciou o fim dos cursos e nos transferiu para a Universidade Tuiuti do Paraná. Agora na UTP, cursei apenas meu estágio obrigatório e este mês apresento meu relatório para poder me formar. Fui informada por uma conhecida que por eu ter cursado mais de 90% do curso pela FEPAR, posso conseguir com que meu diploma seja expedido por eles também. Conversei com uma advogada porém ela me disse que nunca viu um caso assim. Ja procurei contato com a FEPAR fazendo este pedido, mas me negaram a emissão. Haveria como me dizer se isto é realmente possível e como posso prosseguir?

Pergunta por: 492 visualizações , , ,
Civil, Consumidor, Contratos, Legislação

Em 2011, iniciei minha graduação em Medicina Veterinária pela Faculdade Evangélica do Paraná. Quando eu estava cursando o 8o período em dezembro do ano passado, a instituição anunciou o fim dos cursos e nos transferiu para a Universidade Tuiuti do Paraná.

 

Agora na UTP, cursei apenas meu estágio obrigatório e este mês apresento meu relatório para poder me formar.

 

Fui informada por uma conhecida que por eu ter cursado mais de 90% do curso pela FEPAR, posso conseguir com que meu diploma seja expedido por eles também. Conversei com uma advogada porém ela me disse que nunca viu um caso assim. Ja procurei contato com a FEPAR fazendo este pedido, mas me negaram a emissão.

 

Haveria como me dizer se isto é realmente possível e como posso prosseguir?

Responder Pergunta