Bem-vindo Visitante. Entrar ou Registrar

0 Respostas

TENHO UM SITIO COM UM ESTRADA CORTANDO AO MEIO COMO DESTINO A UMA MONTANHA BASTANTE INCLIME DE FLORESTA A APROXIMADAMENTE 20 ANOS A PREFEITURA TINHA UMA ANTENA DE TELEVISAO NESSA MONTANHA MAS A 10 ANOS FOI EXTINTA E A ESTRADA FICOU INATINA NAO TEM OUTRAS PROPRIETARIOS ALEM DE MIM. LOGO ABAIXO DA EXTINTA EXTRADA DENTRO DA MINHA PROPIREDADE EXISTEM 4 NASCENTES DE AGUA EM 4 VALES DIFERENTES FIZ QUATRO MANUTENÇAO COM APROXIMADAMENTE 250 METROS QUADRADOS EM VOLTA DE CADA NASCENTE COM ARAME FARPADO E REFLORESTAMENTO. AGORA JA PELA SEGUNDA VEZ ESTOU RECEBENDO PRESSAO POR PARTES DE FUNCIONARIOS DA PREFEITURA EM NOME DO PREFEITO PARA REABERTURA DA ESTRADA PARA CONSTRUÇÃO DE UMA RAMPA DE VOO LIVRE NA MONTANHA MAS COMO A PROPRIEDADE É MUITO IMCRIME, TODA E QUALQUER MOVIMENTO QUE SE FIZER NA ESTRADA O UNICO DESTINO E CAUSAR A DEVASTAÇAO DAS NASCENTES QUE FIZ MANUTENÇAO ABAIXO.SEGUNDO ELES A ESTRADA E DIREITO ADQUIRIDO DA PREFEITURA ELA PODE REABRIR QUANDO QUIZER E EU NAO TENHO COMO IMPEDIR. ALGUEM PODE ME AUXILIAR?

Pergunta por: 115 visualizações Judiciário

TENHO UM SITIO COM UM ESTRADA CORTANDO AO MEIO COMO DESTINO A UMA MONTANHA BASTANTE INCLIME DE FLORESTA A APROXIMADAMENTE 20 ANOS A PREFEITURA TINHA UMA ANTENA DE TELEVISAO NESSA MONTANHA MAS A 10 ANOS FOI EXTINTA E A ESTRADA FICOU INATINA NAO TEM OUTRAS PROPRIETARIOS ALEM DE MIM. LOGO ABAIXO DA EXTINTA EXTRADA DENTRO DA MINHA PROPIREDADE EXISTEM 4 NASCENTES DE AGUA EM 4 VALES DIFERENTES FIZ QUATRO MANUTENÇAO COM APROXIMADAMENTE 250 METROS QUADRADOS EM VOLTA DE CADA NASCENTE COM ARAME FARPADO E REFLORESTAMENTO.
AGORA JA PELA SEGUNDA VEZ ESTOU RECEBENDO PRESSAO POR PARTES DE FUNCIONARIOS DA PREFEITURA EM NOME DO PREFEITO PARA REABERTURA DA ESTRADA PARA CONSTRUÇÃO DE UMA RAMPA DE VOO LIVRE NA MONTANHA MAS COMO A PROPRIEDADE É MUITO IMCRIME, TODA E QUALQUER MOVIMENTO QUE SE FIZER NA ESTRADA O UNICO DESTINO E CAUSAR A DEVASTAÇAO DAS NASCENTES QUE FIZ MANUTENÇAO ABAIXO.SEGUNDO ELES A ESTRADA E DIREITO ADQUIRIDO DA PREFEITURA ELA PODE REABRIR QUANDO QUIZER E EU NAO TENHO COMO IMPEDIR. ALGUEM PODE ME AUXILIAR?

Responder Pergunta